Desta vez, Fedor não pode dizer que foi um erro seu ou foi porque se precipitou. Fedor foi simplesmente atropelado pelo brasileiro Antônio “Pezão” Silva, no GP do Strikeforce que aconteceu neste final de semana. É a segunda derrota consecutiva de Fedor para brasileiros, pois em sua última luta, Fedor perdeu para Werdum, quando este aplicou um sankaku jime no russo.

Fedor ao final da luta - literalmente atropelado pelo brasileiro

Fedor ao final da luta - literalmente atropelado pelo brasileiro

Na luta de ontem, contra Pezão, Fedor mostrou que é um grande ídolo do MMA, um atleta forte e guerreiro. Mas no segundo round da luta, Fedor foi atropelado várias vezes pelo brasileiro, sendo dominado totalmente, mas resistindo até o final do round. Sem condições de voltar à luta, a vitória foi dada ao brasileiro.

Fedor é uma “lenda” do MMA, com uma carreira brilhante. Ao ser derrotado nestas suas duas últimas lutas, anunciou que pensa em aposentadoria. Mas caso isto aconteça, se aposentará como um grande e legendário atleta do MMA. O próprio Pezão, ao final da luta, disse em entrevista:

“Eu disse que ele ainda é o número um, e sempre será o melhor de todos. Nunca vai haver um lutador como ele. Ele foi um grande campeão, e espero que não se aposente.”

Assista a luta completa no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=4DacvwxazfQ