? Lyoto vence Couture por nocaute - Resultado UFC 129 | Centro de Treinamento de Judo Jacaré - CTJ

Lyoto Machida vence Randy Couture – UFC 129

Categorias: Notícias 0 comentário(s)

Em uma luta simplesmente impressionante, Lyoto “The Dragon” Machida mostrou a todos por qual razão ele é um campeão. Teve a oportunidade de lutar com uma lenda do MMA, Randy Couture, e vencer por nocaute, após aplicar um chute direto. Conheça agora o resultado do UFC 129.

Lyoto nocauteia Couture

Chute de Lyoto em Couture que resultou em nocaute

Chute de Lyoto em Couture que resultou em nocaute

Com um chute quase cinematográfico, semelhante ao chute direto que Anderson Silva aplicou em Vitor Belfort, Lyoto levou Couture à nocaute. O que seria para muitos uma vitória por pontos, foi na verdade, um dos mais bonitos nocautes do ano para o UFC. No twitter, as pessoas associaram o chute de Lyoto com o chute do filme Karatê Kid I, e várias brincadeiras associando o nome de Steven Seagal com o Sensei Myagi, do filme, surgiram.
Para você, qual deverá ser o próximo adversário de Lyoto no UFC?

José Aldo vence Mark Hominick

Mark Hominick após luta contra José Aldo

Mark Hominick após luta contra José Aldo

José Aldo continua com seu cinturão após uma luta que foi até o último segundo do último round. Nos primeiros rounds, José Aldo soltou muitos golpes seguros, machucando bastante seu oponente. Porém, o canadense mostrou que agüenta e que tem garra. Em determinado momento da luta, após receber uma cotovelada, Hominick ficou com a cabeça bastante machucada, com um enorme “galo”, a ponto de, no twitter, receber o apelido de “ET Bilu” ou “Hellboy”. Veja na foto ao lado o Hominick depois da luta. Mas os juízes avaliaram e permitiram a continuação da luta. Mesmo assim, José Aldo impôs seu jogo e manteve o cinturão.

St. Pierre também continuou com título, mas após uma luta extremamente burocrática, lenta e com pouca ação. O que era para ser a melhor luta da noite ficou ofuscado pelo brilho fantástico dos dois brasileiros que participaram deste evento.

Gostou? Compartilhe!

Escrito por CTJ 0 comentário(s)
Tags : ,

0 Comentário(s)


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Deixe um comentário

Nome

E-mail

Website

Postagem Anterior
«
Próxima Postagem
»


© 2009 - 2014 Centro de Treinamento de Judo Jacaré – CTJ - Salvador - Bahia - Brasil