Neste último domingo (12/10), durante a Feira Fitness Brasil, ocorreu uma edição do evento Imperium MMA. Neste evento, o CTJ participou não só através da arbitragem profissional do Sensei Tiago Jacaré, mas também com a presença de um atleta, encarando pela primeira vez o octógono e sendo muito bem sucedido em sua luta. Esse atleta é o Junior Ninja. Durante os últimos meses, a equipe CTJ focou bastante os treinos pensando no melhor preparo possível para que Ninja estreiasse com estilo, e foi o que ocorreu.

Por conta disso, fizemos uma pequena entrevista com Ninja para saber mais sobre sua experiência, como se sentiu e quais seus planos para o futuro, como atleta de MMA. Confira o nosso bate papo abaixo:

Após a vitória, comemoraçao de Ninja com o Sensei Jacaré

Após a vitória, comemoraçao de Ninja com o Sensei Jacaré

CTJ – Ninja, esta foi sua primeira luta em MMA, correto? Você já tinha outras experiências em competição, antes desta luta?

Ninja – Isso! Sim, fiz uma luta de muay thai, outra de boxe chines e dois campeonatos de jiu-jitsu. Mas o MMA foi uma novidade, ainda preciso de muita experiência.

CTJ – E como foi seu preparo para o MMA?

Ninja – Um dos melhores possíveis!! Dedicação, preocupação, é muita coisa. Pude contar com dois mestres insanos, o Sensei Tiago Jacaré (JudoCTJ) e o Shifu Cleber Domingues (Boxe Chinês, Sanda). Para mim, a diferença para os atletas do UFC é que eles estão lá e meus mestres aqui e para mim, meus mestres são superiores. Sem falar dos irmãos de treino, sem eles não conseguiria nada! ;D

CTJ – Pois é, sua torcida estava insana no dia da luta. O que sentiu ao subir no octogono e ouvir quase que todos os presentes do evento torcendo e gritando por você?

Ninja – Não estava esperando toda aquela recepção. Foi muita emoção mesmo! É difícil descrever isso. Me senti em casa. Só tenho a agradecer por fazer parte dessa família (CTJ – Tiago Jacaré / Cleber Domingues). Sei que independente do resultado, nunca vou estar sozinho e é isso que importa. Amigos e Família!

CTJ – Durante a luta, você dominou os três rounds, vencendo por decisão unânime. Conseguiu fazer a trocação com uma boa presença e encaixou ótimas quedas. Você gostou da estratégia adotada para vencer esta luta?

`Sensei Jacaré e Shifu Cleber orientando Ninja durante a luta

Sensei Jacaré e Shifu Cleber orientando Ninja durante a luta`

Ninja – Sim! Sei que preciso melhorar muito, corrigir uns erros, mas faço parte da melhor equipe que eu poderia ter! E eu tenho certeza de que eles vão melhorar meu jogo!

CTJ – Agora conte-nos como foi a sua experiência durante a luta. O que sentiu e também como se sentiu ao saber que venceu a luta.

Ninja – Tentei não pensar como uma luta, mas sim como um treino normal, pois assim iria me tranquilizar. E meus corners me passaram muita confiança! Me tranquilizaram! Me senti bem perto deles! Ao vencer, não saberia explicar, fiquei MUITO FELIZ.

CTJ – E você pretende seguir uma carreira no MMA, investindo em mais competições nessa categoria?

Ninja – Sim, mas preciso de paciência, tempo e muito treino.

CTJ – Valeu Ninja. Saiba que a equipe CTJ tem muito orgulho de ter como representante um atleta dedicado, focado e obstinado a crescer e vencer. Saiba que poderá contar sempre com o apoio da Família CTJ. E mais uma vez, parabéns pela sua vitória!

Ninja – Valeu mesmo!! Eu é que agradeço. O que tenho para dizer é que amigos, família são as melhores coisas que podemos ter na vida. É isso! Valeu Família CTJ!!

Valeu Ninja!! Parabéns Guerreiro!!